STILINGUE Smart Care
Atendimento inteligente para construir relações de valor
Para marcas que ouvem antes de falar.
E impressionam depois de ouvir!
Soluções
Ofereça a melhor experiência de atendimento aos seus clientes com o STILINGUE Smart Care
Somos a ÚNICA PLATAFORMA de inteligência artificial capaz de ENTENDER VERDADEIRAMENTE o público brasileiro, AUMENTAR A PRODUTIVIDADE da sua equipe e apoiar a CONSTRUÇÃO DE CONVERSAS REAIS.
Encontre no SMART CARE os recursos necessários para oferecer a melhor experiência de atendimento aos seus clientes. As melhores funcionalidades para otimizar o trabalho da sua equipe.
Liderança em IA
- Sentimento
- Tema
- Tag
- Gênero
- Termos relacionados
- e outros
Automações
- Smart Tagging
- Edição Múltipla
- Roteamento
- Fila
- Modo Play
- e outros
Gestão Multicanal
- GMN
- e outros
Interações em tempo real
- SLA de atendimento
- Nível de criticidade
- Status da conversa
- Tipo de interação
- Respostas salvas
- e outros
Relatórios de performance
- SLA de primeira resposta por canal
- Atendimento por respondente
- SLA agendado x realizado
- Volume de atendimento por tags
- Exportação do relatório de conversas
- e outros
Como o STILINGUE Smart Care apoia sua marca na construção de conversas reais com o público em diversos canais digitais
Centralizar
Atendimento Multicanal
- Integre seus canais digitais de atendimento em uma única plataforma: Redes sociais, Reviews, Webchat, Messaging e outros*.
- Centralize tudo na mesma plataforma de maneira estruturada e organizada
- Entenda como seu público interage em cada canal digital, com diversas possibilidades de filtros
- Identifique preferência e engajamento do seu público por canal
Escutar
Coletar e entender os assuntos que envolvem sua marca
- Monitore percepção de marca e sentimento já classificado por nossa Inteligência Artificial, que possui a melhor média de acurácia de mercado
- Não perca nada de vista - acompanhe todas as conversas que surgem nos seus canais digitais oficiais já com classificação de temas, tags por nossa Inteligência Artificial exclusiva
- Acompanhe os temas citados por seu público, já categorizados
- Identifique brand lovers e haters e crie tags personalizadas para definir estratégias de atuação
Automatizar
Classificação automática por nossa Inteligência Artificial exclusiva
- Minimize o trabalho operacional da sua equipe em ler, analisar e classificar os assuntos citados pelos seus clientes. Nossa Inteligência Artificial faz isso para você.
- Automação de regras para tagueamento das conversas. Sua equipe com menos trabalho operacional para oferecer melhores experiências aos clientes
- Inteligência artificial focada no português Brasil. Única plataforma especializada em classificar assertivamente termos expressões típicos brasileiros
- Recomendação automática de tags de atendimento, com base no texto da mensagem com o Smart Tagging
Atribuir
Atribuição de casos automaticamente aos especialistas da equipe
- Distribuição de atendimento automático para especialistas da sua operação com roteamento de conversas
- Mais foco e eficiência com atribuição de conversas abertas ou pendentes aos agentes de atendimento.
- Ganhe agilidade mantendo o foco sem se perder em meio a grandes volumes de informação, combine filtros inclusive de post orgânico e pago e priorize as conversas
- Ganhe tempo otimizando a organização do seu atendimento com a criação de filas de prioridade
Priorizar
Identificação de focos de crise ou oportunidades para a sua marca
- Seja o primeiro a saber quando seu público precisar de você, crie alertas e priorize assuntos realmente importantes
- Encontre e entenda narrativas negativas rapidamente com classificação automática dos temas e identifique focos de crise para evitar perder o controle das conversas
- Identifique os temas relevantes para sua marca. Determine os assuntos prioritários e deixe nossa Inteligência Artificial classificar para você
- Entenda padrões e mudanças repentinas de termos que surgem nas conversas com temas e tags aplicados automaticamente
Conversar
Atendimento e Interações com o público da sua marca
- Atenda os pedidos de ajuda do seu público com criticidade automática já aplicada
- Ganhe agilidade nas conversas com respostas salvas previamente configuradas
- Converse com as pessoas utilizando uma vasta biblioteca de gifs e emojis, se assim desejar
- Melhore a experiência da sua equipe de atendimento com sincronização das conversas, informações do autor, histórico, notas internas.
Analisar
Resultado de performance do atendimento
- Acesse os dados sobre as conversas do seu atendimento
- Acompanhe o volume de conversas e tratativas resolvidas e pendentes
- Determine o SLA para melhor atender seu cliente acompanhando resultados de resposta da sua operação
- Defina níveis de acesso que podem ter visibilidade aos relatórios de performance
Depoimentos
O que dizem as grandes marcas com os clientes mais exigentes do Brasil, em variados setores
"A STILINGUE sempre nos leva pra frente e com muita força quando o assunto é controlar crises. Nossa marca precisou realizar uma ação de fechamento automático de 1.250 conversas e conseguimos isso com 4 cliques! Não imaginamos a vida sem as funcionalidades da ferramenta."
“A STILINGUE tem nos ajudado a mapear todas as conversas e a entender como é a percepção do brasileiro com relação à Via Varejo como WAR3 e como controladora das marcas Casa Bahia, Pontofrio e Extra.com. O nosso principal desafio, com estes dados e com a inteligência que a STILINGUE proporciona, é criarmos um índice de reputação de marca para a Via.”
“A STILINGUE tem sido a parceira mais importante no atendimento ao cliente nas Redes Sociais da GOL.(...). As funcionalidades disponíveis, junto com a flexibilidade e agilidade do time de apoio na adaptação do produto às necessidades da companhia têm proporcionado resultados bastante significativos.”
“Contar com a STILINGUE para monitorar o que acontece dentro e fora das nossas páginas, tem sido essencial na construção de uma área de Social Experience que entregue para a companhia uma estratégia completa de React, CM e Social Listening, desde a interação com os usuários, até os dados para melhoria de processos, produtos e conteúdos. Além disso, a STILINGUE tem nos ajudado na antecipação e contenção de crises, entregando dados em real time que nos ajudam na tomada de decisão.”
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