Mais do que rapidez, SLA e resolutividade, Atendimento ao Cliente é sobre criar conexões reais e verdadeiras com o consumidor.

Uns chamam isso de CX (Customer Experience), outros de Customer Centricity ou até mesmo de fator UAU. Independente da terminologia, todas estas estratégias de relacionamento compreendem a importância de gerar uma consciência coletiva a longo prazo a respeito da atuação dos times de uma empresa.

Ter uma operação de Atendimento ao Cliente focada em prover boas experiências é uma forma de trazer o termômetro e pulso do mercado, fidelizar clientes, estimular aumento de receita, e, claro, fortalecer parceria entre marcas e clientes.

Por isso, neste e-book, propomos uma reflexão: de que forma marcas podem se dedicar a proporcionar experiências incríveis que permaneçam no imaginário dos consumidores?

Aprenda:

  • Quais habilidade de um bom profissional de Atendimento ao Cliente
  • Estratégias para operações enxutas
  • Práticas para fidelizar o cliente
  • Métricas e KPIs para mensurar qualidade
  • A importância e como produzir um playbook de Atendimento
  • Como criar uma estrutura de autoatendimento
  • e mais!