Oie,

Aqui na Stilingue começamos o mês com o REPOUS.AI, uma semana inteira para desconectar nesse momento tão desafiador e a iniciativa foi pauta em alguns veículos importantes. E mesmo com essa pausa, temos novidades incríveis nesta edição. 

Boa leitura! 📖

Social Listening

Temos muito orgulho de falar sobre o Setup da nossa ferramenta 🤩 

Além de ser a mais completa e abrangente do mercado, ela está ficando cada vez mais intuitiva e a Inteligência Artificial está ainda mais presente para cumprir o propósito da Sti: liberar o tempo dos nossos clientes. 

A Inteligência Artificial permite construir um Setup mais completo e amplo e não estamos falando apenas de inflexões de termos (Ex.: casa, casão, casinha). Estamos falando de termos sugeridos pela nossa IA (❤️) relevantes no contexto e interpretação da pesquisa. 

Isso é possível a partir do estudo incrível feito para entender o contexto dos termos usados na internet, nas redes sociais, além das tendências da linguagem usadas nas redes sociais. E sim, somos fluentes em internetês

Smart Care

Já pensou no volume de mensagens e interações geradas por uma crise ou campanha? 

Uma novidade quentinha saindo do forno é o Smart Reply, essa funcionalidade permite que o operador use respostas automáticas pré-configuradas para facilitar o contato com o cliente. 

Nossos clientes Beta Testers adoraram a praticidade da feature e vamos liberar para 100% dos nossos clientes: 

SMMS

Filtro Dark post e orgânico

Atendendo a pedidos, trouxemos uma novidade esperada por muitos: filtro de dark post e orgânico. Agora é possível analisar a performance das páginas proprietárias também com o tipo de publicação nas áreas de Análise de Publicações e Análise de Comentários: 

IGTV

Lançamos na última sexta-feira essa novidade na nossa plataforma. Temos evoluções previstas para até o final do mês. Fiquem ligados que em breve avisaremos a todos. 😉

Termino essa edição super empolgada. Afinal, é incrível ser a portadora de boas notícias! 🥰

Vamos juntos!