Esse mês o mundo do Social Media está on fire! As novidades divulgadas pelo Facebook e  por nós 😏 continuam agitando o mês. 

Vamos de novidades quentinhas?

Boa leitura! 📖

Novidades

Social Listening

Você sabe QUANDO ESTÃO FALANDO da sua marca?

Esta novidade da área de Listening já está disponível dentro do módulo Descobertas, e tem tudo para ser o novo queridinho de quem faz o social listening das marcas. A área “Quando Estão Falando” agora conta com um novo gráfico que mostra a distribuição temporal das publicações coletadas na pesquisa. Com essa atualização, você poderá visualizar o volume  de distribuição das publicações por hora, por dia do mês, da semana e também por mês, de acordo com o período definido no filtro.

Assim, fica mais fácil identificar os principais picos de coleta nos períodos analisados. 

Estes gráficos serão úteis para análises e acompanhamento de crises de imagens, campanhas e outros assuntos em que a variação entre as publicações seja expressiva. 

Social Media

Eu já disse que esse mês está quente para este tópico? Olha só quanta coisa boa:

Foi aqui que pediram Direct de Instagram? 

A API para coleta de direct do Instagram foi liberada para a Stilingue e o time de Produtos já está finalizando os últimos testes. Teremos novidades em breve.  

Aqui estão alguns lembretes importantes: 

#1  As liberações da API acontecerão por fases de acordo com o número de seguidores por página, conforme direcionamento do próprio Facebook. Então, vale reforçar aqui o calendário da rede social:

Se você ainda não se cadastrou para fazer parte da lista que receberá informações em primeira mão sobre essa funcionalidade, agora é o momento: Temos DM.

IGTV? Temos também.

Essa era outra novidade SUPER esperada e que já está disponível. Ainda temos muita coisa no forno sobre essa nova fonte de coleta, mas sem spoilers. Em breve traremos novidades. 

Informações sobre Post Salvo? É pra já!

No Instagram, existe a possibilidade de salvar determinada publicação para ser mais fácil encontrar quando desejar, sem a necessidade de acessar a página proprietária. Agora é possível visualizar a quantidade de vezes que uma determinada publicação foi salva na área de Métricas Proprietárias da STILINGUE. 

Atualizações

STILINGUE EYES

Ainda tem dúvida de como a visão computacional pode fortalecer ainda mais as estratégias de marketing? 

Já está disponível no nosso Portal de Insights um artigo exclusivo sobre este tema com 6 maneiras de como o STILINGUE Eyes pode enriquecer ainda mais as narrativas e participação das marcas no ambiente digital. 

Confira aqui. 

—————————————————————————————————————————

Ufaaaaa! 😅

Muita novidade para brindarmos virtualmente. 

Reparou que o texto está em uma linguagem neutra? A linguagem em si não é sexista, mas sim o uso que se faz dela. E no mês do PRIDE fica aqui a mensagem para que possamos nos atentar e buscar soluções mais inclusivas em nossa escrita. 🌈

Se você notar alguma expressão fora da linguagem neutra, avise nos comentários para que possamos construir uma comunicação cada dia melhor. 

Contem conosco por aqui.